10 Dicas de Maquiagem que Ninguém lhe Conta

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá, tudo bem? Este artigo foi feito especialmente de mim para você. Se você gosta de dicas de maquiagem então não deixe de ler.

Veja essas 10 dicas de maquiagem para ficar ainda mais bonita com truques fáceis e práticos.

Reaproveitado uma colher plástica

Use uma colher de plástico para aplicar facilmente o rímel em seus cílios inferiores para não borrar a parte de baixo dos seus olhos, além do que, fazendo isso você irá conseguir deixar os cílios inferiores muito mais espessos.

Rimel com colher plastica

Blush Para Seu Tipo de Rosto

Veja aonde aplicar o blush de acordo ao formato do seu rosto, pois ele não só adiciona cor a sua face, te deixando mais “corada”, mas também define o contorno e ossos da face. A maneira como você aplica seu blush pode acentuar suas melhores características e também suavizar aquelas que talvez não lhe agrade.

Destaques do olho

Destacar certas partes dos olhos é muito importante para criar uma maquiagem natural com destaque nos olhos. Cores mais claras como branco, creme e pérola por exemplo, devem ser aplicadas nos cantos internos, no meio do olho e em baixo da sobrancelha sob o osso da testa. Aplique as cores claras primeiro e depois passe os tons mais escuros.

Como dar um jeito no rímel seco

Não tem jeito, isso acontece com cada tubo de rímel com o passar do tempo. Com o passar do tempo, começa a criar umas pelotinhas que te atrapalham na hora de passar o produto e ficar com os cílios ainda mais bonitos.

Por isso, essa dica de maquiagem é super útil para todas as mulheres adeptas dos cílios longos. Adicione uma ou duas gotas de colírio (de qualquer marca) dentro do tubo, e em seguida esfregue o pincel de aplicar o rímel dentro do tupo.

O colírio amacia o rímel, tornando-o mais fácil de aplicar como se fosse novo.

Também não esqueça de ver essas dicas de maquiagem fantásticas. Veja mais.

Deixe os lábios prontos para o batom

Use uma escova de dentes para crianças, aquelas menores, para esfoliar os seus lábios. Para ter um efeito ainda melhor, você pode fazer um esfoliante labial caseiro com açúcar e óleo de cocô.

Ressalte sua sombra

Já aconteceu de você comprar uma sombra de uma cor vibrando e depois de aplicá-la ela ficou bastante apagada? A dica de maquiagem para a sua sombra ressaltar é usar uma base branca.  Use um lápis branco para cobrir toda a parte dos olhos aonde a sombra será aplicada e depois aplique a cor que quiser.

Aqueça o seu Curvex

Da mesma maneira que acontece com a chapinha ou o babyliss, se você aquecer o seu curvex, terá um efeito ainda melhor nos cílios. Para isso, aqueça com secador por cerca de 3 a 5 segundos o aparato e curve os seus cílios.

Truque do cartão de visita

Ao aplicar o rímel, segure um cartão de visitas por trás dos seus cílios e aplique o rímel fazendo um movimento de vai e vem partindo das raízes.

Aumentando os lábios

Como se constata, nem todas foram abençoadas com os lábios exuberantes da Angelina Jolie. Agora, existem alguns truques para torná-los parecidos, usar gloss é uma opção, mas para um efeito mais dramático, não tenha medo de ir “para fora” da sua linha natural, só cuidado para não exagerar e ficar como um palhaço.

Faça durar

Mantenha os lábios beijáveis selando o batom. Depois de aplicar o batom, a dica de maquiagem é manter um lencinho de papel sobre os lábios e aplicar pó sob o lencinho. Isso cria uma aparência mais fosca e faz o batom durar por muito mais tempo.

Agora com essas dicas de maquiagem você vai ficar preparada para qualquer ocasião.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Dicas de maquiagem
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *