Como usar Wob Hair

Tempo de leitura: 3 minutos

Nada disso, nem daquilo e muito menos daquilo outro. Nada de bob Hairlob Hair (Long Bob), o novo corte de cabelo queridinho das celebridades é o Wob Hair!! Então, lembre-se bem desse nome e quando for ao seu salão nem pense duas vezes na hora de escolher o seu próximo corte.

Você está achando que esse nome é meio esquisito? Pois é sim, você tem razão, mas isso é porque na verdade, o Wob Hair nada mais é que o efeito da mistura de Lob com wavy (ondinhas). E assim o Wob Hair apareceu, mais com a cara de verão e da ousadia própria da estação, deixando para trás os outros corte e já virando a sensação das estrelas e sendo presença constante nos tapetes vermelhos.

Wob Hair

Então, como nesse variante universo beauté, volta e meia surgi uma novidade, a grande sensação do momento é esse corte, que tem tudo a ver com as temperaturas mais altas do ano, pois fica na altura dos ombros, sendo super prático, já que dispensa a chapinha e horas de escova, basta apenas umas ondinhas despojadas, a cara do verão, dos fins de tarde pós praia.

Para quem já está amando, a boa notícia é que já dá para se jogar nesse it-penteado, pois já está fazendo a cabeça das famosas e promete ser o corte da vez, e a gente, claro, comemora, pois é super prático, sem deixar de ser charmoso, combinando com todos os estilos, assim como com qualquer produção.

Então, a dica é aposentar a chapinha, por tempo indeterminado, já que esse penteado parece que não vai dar adeus tão cedo, deixando o liso um pouco fora de cena

O mais legal é que esse corte combina com todos os estilos, e também com franjas, heim, fica super descolado! E os fios loiros, por exemplo, tipo ombré e sombré, ganham até um destaque a mais por estarem ondulados! Enfim um luxo!

E assim, cada vez mais surgem adeptas desse corte/penteado, Taylor Swift, Jennifer Lawrence e Vanessa Hudgens são só algumas das que apostaram no glamour do Wob Hair!

Quem tem o cabelo lisinho como o de Taylor e quiser aderir ao penteado, é bem simples, para ter essas ondas marcadas e com acabamento “limpo”, basta usar um babyliss de espessura grossa + spray de brilho, e pronto!!

Já quem quer um look com um resultado mais podrinho, sem deixar de ser chick e elegante, claro, como Ashley Greene e Alexa Chung, basta apelar para um spray com efeito de água do mar + amassadinhas com a mão, pois é, acredite, simples não? E como podemos ver, o resultado é esse, que arrasa em qualquer tapete vermelho!

Então, Como usar o Wob Hair?

Deu pra você perceber que o Wob Hair  é bem democrático, ou seja,  se encaixa muito bem em muitos estilos, por exemplo, quem optar por um look mais casual, menos certinho, mais despojado, a dica é um Wob Hair menos montado, com as ondas mais abertas, feito com um babyliss maior, para os cachos ficarem mais abertos ou mesmo só amassado com as mãos, caso os fios sejam jeitosos.

Uma super dica é procurar deixar sempre as pontinhas dos fios para fora, ou mesmo, retas, assim o look ganhará uma cara mais descolada, menos aquela coisa certinha ou montada. Para conseguir esse efeito, basta segurar a ponta do cabelo e fazer o babyliss sem enrolar esta parte para a ponta ficar reta, depois é só soltar a mecha toda, você verá que o resultado será mais leve e despojado.

Uma das grandes vantagens do Wob Hair, no entanto, é ajudar a dar um up nos cabelos que tem pouco volume. E para quem quer disfarçar o rosto mais arredondado, é só caprichar no volume superior e direcionar o cabelo pro lado, criando um topete bem estiloso.

Por finalizarmos este artigo, e não menos importante, vale a dica que, se você usar o babyliss, é essencial não esquecer de aplicar, sempre antes, um protetor térmico para os fios, e depois de fazer todos os seus cachos, investir em uma pomada de fixação seca, para ajudar a manter o penteado por mais tempo!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Wob Hair
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *