O Poder do Rosa na Maquiagem

Tempo de leitura: 1 minuto

Maquiagens em tons de rosa são suuuuuper versáteis porque podem transformar um visual em romântico, clean ou sexy. Basta apenas usar a criatividade. A cor vem conquistando cada vez mais adeptas e só acrescenta no visual. Cor-de-rosa em tons claros, escuros, opacos ou com brilho prometem fazer a diferença em qualquer produção. Do rosa bebê ao pink, a cor está nas sombras, batons e blushes, e pode ser usada em todos os tons de pele.

Tons de pele

A cor da pele não interfere na tendência de cores a ser usada. Não podemos ditar regra do que é bom ou não para cada tom de pele, deve-se tentar sempre adequar as nuances para compor um visual. Para não ficar naquele conflito de qual cor é ideal seguem algumas dicas:

Loiras

Para aquelas que têm a pele bem branquinha, tons claros puxando para o rosa chiclete ou pink, para que a pele não fique com aparência pálida. O batom pode ser em tom escuro para dar mais vida ao visual.

Morenas

Essas estão livres para escolher entre a variedade de tons, podem usar e abusar de rosa claro e escuro.

Negras

Para as negras a dica é brincar com os tons escuros. Tons como pink e cereja puxando para vinho, incrementam qualquer visual e realçam ainda mais a pele.

Efeito Bocão

Uma das preocupações das mulheres na hora de produzir a make é como aumentar ou diminuir os lábios, sem saber o que fica melhor para cada formato de boca. Quando os lábios são finos é ideal usar tom de rosa escuro. Essa tonalidade valoriza os lábios. Já, os tons claros não destacam tanto a produção.

Harmonia

Ao fazer uma produção, a busca pela harmonia é essencial. O bacana é poder brincar com as cores respeitando tipo de pele de cada pessoa. E nada de combinar as cores de sombra e batom. Isso é coisa do passado! Combinar make com a roupa também não é nada aconselhável.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Maquiagem Rosa
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *